'As' garante que lateral espanhol é seguido atentamente "há semanas" pelos merengues
O jornal espanhol 'As' avança que o Real Madrid procura um lateral-esquerdo e que Álvaro Carreras é a prioridade. Os merengues estarão "há semanas" a analisar o jogador, que passou pela formação do clube blanco, e, embora considerem o negócio "intrincado", acreditam que é possível desviar o jogador do Benfica.
O Real Madrid não é o único interessado em Carreras, pois clubes como Atlético Madrid e Bayern Munique também seguem o influente jogador, de 22 anos, que chegou à Luz proveniente do Manchester United com uma cláusula de recompra no valor de 20 milhões.
O 'As' garante, no entanto, que Florentino Pérez já traçou um plano para abordar o "duríssimo negociante" Benfica, que "pedirá 60 milhões de euros" pelo passe, valor que o Real Madrid considera "demasiado alto". A tática seria colocar os red devils ao barulho, ou seja, o clube de Amorim acionar a cláusula dos 20 milhões e depois vender Carreras aos espanhóis.
Fonte do clube blanco contou ao 'As' que o Real Madrid estima gastar entre 30 e 35 milhões de euros com a operação, com o Manchester United também ganhar com a transação.
Recorde-se que o Benfica quer renovar com o jogador, que todavia tem resistido às abordagens, por ter contrato até 2029. A ideia dos encarnados seria aumentar o valor da cláusula que, segundo sabe Record, está nos 50 milhões de euros.
Relacionadas
Candidato à presidência do Benfica aponta ausência de mecanismos que previnam conflitos de interesses
Gestor vai estar em Penacova, Montemor-o-Velho e Figueira da Foz
Médio colombiano emocionado depois da qualificação para o Mundial
Argentina vai jogar nos EUA, em Angola e na Índia ainda este ano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes