_
Luís Filipe Vieira irá mesmo apresentar-se às eleições para a presidência do Benfica, que se irão realizar em outubro. Record sabe que a garantia terá sido dada pelo próprio, na reunião dos órgãos sociais que se realizou durante o dia de ontem.
A dúvida sobre a possível recandidatura de Vieira ficou em aberto, após a derrota dos encarnados no terreno do Marítimo. "Tenho de falar com a minha família", vincou, após o resultado negativo que ditou a saída de Bruno Lage.
A decisão de Vieira prende-se com "a missão de fazer do Benfica um projeto ainda mais ganhador", disse à Lusa fonte da direção encarnada, recusando "dar espaço a aventureiros".
Na presidência do Benfica desde novembro de 2003, Vieira deverá contar no próximo ato eleitoral com a oposição de Bruno Costa Carvalho, candidato derrotado em 2009, e de Rui Gomes da Silva, antigo vice-presidente dos encarnados.
As comunicações entre árbitros e a análise de Duarte Gomes aos principais lances das jornadas 11 à 13 da Liga Betclic e ainda Allianz Cup
Médio integrado por José Mourinho no Seixal
Perfil do avançado italiano agrada na Luz, mas Nápoles pagou 9 M€ à Udinese pelo empréstimo e a compra obrigatória custa 26 M€
Treinador do Farense vai reencontrar José Mourinho, que o orientou no U. Leiria, em 2001/02
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis