Luís Filipe Vieira irá mesmo apresentar-se às eleições para a presidência do Benfica, que se irão realizar em outubro. Record sabe que a garantia terá sido dada pelo próprio, na reunião dos órgãos sociais que se realizou durante o dia de ontem.
A dúvida sobre a possível recandidatura de Vieira ficou em aberto, após a derrota dos encarnados no terreno do Marítimo. "Tenho de falar com a minha família", vincou, após o resultado negativo que ditou a saída de Bruno Lage.
A decisão de Vieira prende-se com "a missão de fazer do Benfica um projeto ainda mais ganhador", disse à Lusa fonte da direção encarnada, recusando "dar espaço a aventureiros".
Na presidência do Benfica desde novembro de 2003, Vieira deverá contar no próximo ato eleitoral com a oposição de Bruno Costa Carvalho, candidato derrotado em 2009, e de Rui Gomes da Silva, antigo vice-presidente dos encarnados.
Encarnadas estreiam-se na fase de liga a 7 de outubro
Candidatos às eleições estarão nas bancadas
Técnico exigiu agressividade desde o primeiro treino, elogiando muito os jogadores e pedindo para acreditarem que são capazes de triunfar
Declarações do treinador do Manchester United na antevisão ao jogo deste sábado com o Chelsea
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Emblema mexicano exigiu ser ressarcido por "danos e prejuízos causados à instituição"
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais
Dirigente detalha como francês fugiu quando tinha tudo preparado
Mensagem em vídeo de pouco mais de um minuto publicado no Instagram