_

Benfica terá recusado 1,2 milhões de euros pelo empréstimo de Raúl Jiménez

• Foto: Paulo Calado

Raúl Jiménez deixou os adeptos do América com a esperança de um regresso com as declarações que fez na quarta-feira, à 'Marca Mexico', e Santiago Baños, o presidente do clube mexicano, tentou mesmo junto do Benfica levar o avançado de volta a 'casa'.

Segundo o portal 'Medio Tiempo', tudo começou quando Baños entrou em contacto com Jiménez, questionando-o se estaria interessado em jogar meio ano no clube que o viu 'nascer'. Jiménez aceitou a ideia e terá passado a informação aos dirigentes do Benfica de que gostaria de voltar ao México.

PUB

O presidente do América deu então início às conversações, questionando as águias sobre a disponibilidade para libertar o avançado para uma cedência. Ao que parece, da Luz saiu uma resposta a assumir que o cenário era difícil, mas que iriam ponderar. Ato contínuo, o América fez chegar à Luz mesmo uma proposta: assumiam o pagamento dos salários do avançado e ainda pagavam ao Benfica 1,5 milhões de dólares (1,2 milhões de euros). O clube da Luz analisou e negou a possibilidade, colocando um ponto final no (curto) sonho do América.

Jiménez, recorde-se, está a viver a temporada menos produtiva desde que chegou à Luz, com dois golos marcados em 26 jogos disputados.

PUB

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB