Revoltados com a eliminação do Rosario Central da Libertadores, os adeptos do clube argentino vandalizaram o mural de homenagem a Di María em Rosário.
"Ainda vais voltar?", escreveram os adeptos no mural. Segundo o canal de televisão TYC Sports, também foram encontrados panfletos no local.
Recorde-se que, numa altura em que se fala do possível regresso do extremo do Di María ao Rosario Central, o emblema argentino perdeu, por 2-1, em casa do Peñarol e terminou no 3.º lugar do Grupo G, caindo para o playoff da Taça Sul-America. O jogador, refira-se, tinha o sonho de conquistar a competição com a camisola do Rosario Central.
Em março, a família de Di María foi alvo de ameaças na Argentina. Foi deixada uma mensagem junto à zona onde residem os mais próximos do jogador: "Diga ao seu filho Ángel que não volte mais a Rosário, porque senão vamos estragar tudo matando um membro da família. Nem mesmo Pullaro [Maximiliano Pullaro, governador da província de Santa Fé] te vai salvar. Não deitamos fora pedaços de papel. Atiramos fora chumbo e morto".
Médio-ofensivo declinou a dispensa da seleção e sente-se pronto para ser utilizado esta noite
"Veio jogar lesionado, às vezes contra a decisão do seu clube", revelou Scaloni, que anunciou a titularidade do central frente ao Equador, jogo em que vai ser o capitão
Jovem resiste a renovar e a Direção, além de não ter aceitado a cedência, decidiu despromovê-lo
Avançado foi titular pela primeira vez no triunfo (4-0) da Croácia sobre Montenegro antes das decisões na Rep. Checa
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano