_
Revoltados com a eliminação do Rosario Central da Libertadores, os adeptos do clube argentino vandalizaram o mural de homenagem a Di María em Rosário.
"Ainda vais voltar?", escreveram os adeptos no mural. Segundo o canal de televisão TYC Sports, também foram encontrados panfletos no local.
Recorde-se que, numa altura em que se fala do possível regresso do extremo do Di María ao Rosario Central, o emblema argentino perdeu, por 2-1, em casa do Peñarol e terminou no 3.º lugar do Grupo G, caindo para o playoff da Taça Sul-America. O jogador, refira-se, tinha o sonho de conquistar a competição com a camisola do Rosario Central.
Em março, a família de Di María foi alvo de ameaças na Argentina. Foi deixada uma mensagem junto à zona onde residem os mais próximos do jogador: "Diga ao seu filho Ángel que não volte mais a Rosário, porque senão vamos estragar tudo matando um membro da família. Nem mesmo Pullaro [Maximiliano Pullaro, governador da província de Santa Fé] te vai salvar. Não deitamos fora pedaços de papel. Atiramos fora chumbo e morto".
Treinador do Benfica na antevisão ao jogo com o Famalicão, agendado para sábado às 18h
Futuro do treinador do Benfica tem dado muito que falar
Jogador está muito bem referenciado na Luz, mas um possível avanço depende do futuro de Otamendi e António Silva
Prestianni e Schjelderup também devem ocupar os respetivos lugares diante do Famalicão, como aconteceu no dérbi
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
Internacional português decisiva no apuramento do Aktobe para os quartos de final
Internacional inglês está no Ipswich
Clube inglês está disposto a incluir no negócio o passe de Ugarte, Rashford ou Zirkzee