Depois da eliminação da equipa argentina da Libertadores
Revoltados com a eliminação do Rosario Central da Libertadores, os adeptos do clube argentino vandalizaram o mural de homenagem a Di María em Rosário.
"Ainda vais voltar?", escreveram os adeptos no mural. Segundo o canal de televisão TYC Sports, também foram encontrados panfletos no local.
Relacionadas
Recorde-se que, numa altura em que se fala do possível regresso do extremo do Di María ao Rosario Central, o emblema argentino perdeu, por 2-1, em casa do Peñarol e terminou no 3.º lugar do Grupo G, caindo para o playoff da Taça Sul-America. O jogador, refira-se, tinha o sonho de conquistar a competição com a camisola do Rosario Central.
Em março, a família de Di María foi alvo de ameaças na Argentina. Foi deixada uma mensagem junto à zona onde residem os mais próximos do jogador: "Diga ao seu filho Ángel que não volte mais a Rosário, porque senão vamos estragar tudo matando um membro da família. Nem mesmo Pullaro [Maximiliano Pullaro, governador da província de Santa Fé] te vai salvar. Não deitamos fora pedaços de papel. Atiramos fora chumbo e morto".
Médio-ofensivo declinou a dispensa da seleção e sente-se pronto para ser utilizado esta noite
"Veio jogar lesionado, às vezes contra a decisão do seu clube", revelou Scaloni, que anunciou a titularidade do central frente ao Equador, jogo em que vai ser o capitão
Jovem resiste a renovar e a Direção, além de não ter aceitado a cedência, decidiu despromovê-lo
Avançado foi titular pela primeira vez no triunfo (4-0) da Croácia sobre Montenegro antes das decisões na Rep. Checa
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham