Poucas horas depois de ter chegado a Lisboa, e já com a camisola do clube da Luz vestida, Kerem Aktürkoglu prestou as suas primeiras declarações como jogador do Benfica, nas quais aproveitou para se apresentar e para deixar uma promessa aos adeptos das águias.
"Estou muito contente por estar aqui. Sei que o Benfica é um grande clube na Europa. Quando o meu empresário me disse, fiquei muito feliz. Quis logo vir para ganhar troféus. A minha ambição passa sempre pela vitória e por conquistar troféus. Nesta época vamos alcançar vitórias juntos no campeonato. São os meus objetivos", assegurou o extremo, de 25 anos.
"Aos adeptos posso prometer que vou lutar até ao fim. Vou dar sempre 100 por cento dentro do campo. Vou sempre ajudar os meus colegas de equipa. E, claro, vamos ganhar troféus! Estou muito feliz por estar aqui. Sempre quis jogar para os adeptos. Para eles. Eles apoiam todos os jogadores. Eu ouvi isso. Vamos fazê-lo juntos", finalizou o internacional turco, que custou 11 milhões de euros aos cofres do Benfica.
Por Fábio LimaDiretor desportivo da formação de João Diogo Manteigas combina tecnologia, inovação e conhecimento desportivo para formar futebolistas completos
Presidente do Benfica, que se recandidata, em entrevista à RTP
Antigo presidente visa ainda o que chamou "uma frente de radicais" e o "candidato João Lopes"
Leões e águias separados por 6 pontos na fase regular da prova milionária
Encarnados lideram ranking de 100 clubes onde também constam Sporting, FC Porto e Sp. Braga
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Coluna do treinador