_
António Silva ficou satisfeito com a vitória das águias, no Mónaco, mas lamenta que Di María tenha saído lesionado. O central revela que o colega dá tudo em campo e que, por isso, é que "tentou" ajudar a equipa, mesmo estando "com um toque na coxa".
"O Ángel [Di María] é um jogador que tenta dar tudo pela equipa. Hoje [ontem] tentou, mesmo estando com um toque na coxa. Isso mostra a mentalidade do Ángel. Infelizmente está lesionado, veremos se está disponível para o próximo jogo", anotou o defesa, em declarações à 'TNT Sports Brasil', onde abordou a vitória encarnada no principado: "Não sofrendo golos, sabíamos que estávamos mais perto de ganhar. Fizemos um golo, ficou 1-0, um resultado muito positivo para nós e é preciso ganhar a segunda mão para passarmos a eliminatória. Poderíamos ter feito mais um golo, mas temos um resultado positivo e sólido. Vamos tentar ganhar novamente na segunda mão".
António Silva explicou ainda que é um luxo poder partilhar o balneário e evoluir ao lado de Otamendi, o central com quem tem formado dupla na Luz: "Habituei-me a jogar com ele desde sempre, os números dele falam por si, os títulos falam por si. A forma como lidera a equipa é fenomenal, a aprendizagem que tive com ele fica para o resto da vida", apontou.
O jogador foi ainda convidado a eleger o melhor jogador com quem partilhou o balneário. Mesmo tendo elogiado os companheiros da seleção, diz que Fideo é especial.
"Na seleção partilhei o balneário com muitos bons jogadores, mas o Di María tem um toque especial na bola. O mais importante é partilhar balneário com esse tipo de jogadores. Aprender e levar isso para o resto da vida", destacou.
Por RecordAntigo médio salienta que posicionamento do norueguês tem sido fundamental para o crescimento das águias
Técnico do Benfica tinha falado apenas à BTV nas antevisões às últimas três jornadas
Pode haver dérbi... mas só na final
Profissional estava no Benfica há 16 anos e trabalhava de perto com equipa técnica de José Mourinho
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Avançado colombiano ficou de mãos na cabeça
Juristas admitem ao 'Expresso' que há lugar a pedido de responsabilidade civil ao antigo presidente da Federação
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Ex-internacional belga em entrevista à 'Gazzetta dello Sport'