Defesa considera que o Benfica está em muito boa posição para chegar aos oitavos-de-final da Liga dos Campeões
António Silva ficou satisfeito com a vitória das águias, no Mónaco, mas lamenta que Di María tenha saído lesionado. O central revela que o colega dá tudo em campo e que, por isso, é que "tentou" ajudar a equipa, mesmo estando "com um toque na coxa".
"O Ángel [Di María] é um jogador que tenta dar tudo pela equipa. Hoje [ontem] tentou, mesmo estando com um toque na coxa. Isso mostra a mentalidade do Ángel. Infelizmente está lesionado, veremos se está disponível para o próximo jogo", anotou o defesa, em declarações à 'TNT Sports Brasil', onde abordou a vitória encarnada no principado: "Não sofrendo golos, sabíamos que estávamos mais perto de ganhar. Fizemos um golo, ficou 1-0, um resultado muito positivo para nós e é preciso ganhar a segunda mão para passarmos a eliminatória. Poderíamos ter feito mais um golo, mas temos um resultado positivo e sólido. Vamos tentar ganhar novamente na segunda mão".
Relacionadas
António Silva explicou ainda que é um luxo poder partilhar o balneário e evoluir ao lado de Otamendi, o central com quem tem formado dupla na Luz: "Habituei-me a jogar com ele desde sempre, os números dele falam por si, os títulos falam por si. A forma como lidera a equipa é fenomenal, a aprendizagem que tive com ele fica para o resto da vida", apontou.
O jogador foi ainda convidado a eleger o melhor jogador com quem partilhou o balneário. Mesmo tendo elogiado os companheiros da seleção, diz que Fideo é especial.
"Na seleção partilhei o balneário com muitos bons jogadores, mas o Di María tem um toque especial na bola. O mais importante é partilhar balneário com esse tipo de jogadores. Aprender e levar isso para o resto da vida", destacou.
Português já trabalha integrado com plantel do clube turco
Ove Pedersen, diretor desportivo dos dinamarqueses, radiante com sucesso do avançado contratado a custo zero no verão de 2023
Extremo do Benfica deixou passar o prazo pelo que aceita a condenação
Trubin, Otamendi, Sudakov e Dedic publicaram mensagens nas redes sociais
Clube liderado por David Beckham festeja título de campeão norte-americano apenas 7 anos depois de ter sido fundado
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Triunfo por 2-0, graças aos golos de Wynder e João Veloso
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham