António Silva fez esta a segunda-feira a antevisão do jogo do Benfica com a Real Sociedad para a Liga dos Campeões (terça-feira, 20h)
António foi expulso frente ao Salzburgo... Que importância tem este regresso à Champions para si?
"O mais importante é que o Benfica vai jogar mais um jogo da Champions e temos nas nossas mãos a passagem à próxima fase. Sabemos que só dependemos de nós para passar e é o que vamos tentar fazer amanhã".
Benfica tem tido dificuldades em manter o quarteto defensivo. Isso pode ajudar ao facto da equipa ter sofrido mais golos que na temporada passada?
"É uma pergunta interessante, se olharmos para o ano passado, sofremos muito menos golos. É algo que é muito coletivo e que estamos a tentar melhorar, sabemos que temos isso a melhorar e é um dos aspetos que trabalhamos durante a semana. Esperamos reverter essa situação".
Pressão que os adeptos poderão fazer no Estádio da Luz... Como é que os jogadores lidam com isso?
"É a pressão de jogar no Benfica, o Benfica é um clube enorme e estamos habituados a isso. Ainda sou muito novo nestas andanças mas sei da exigência do meu clube. Amanhã é mais um jogo para darmos tudo".
O António irá fazer o 12.º jogo na Champions. Via-se nesta posição há dois anos? Qual é a sensação?
"É algo que nunca esperei. Estou a desfrutar, estive cerca de sete anos na formação para hoje estar nestes palcos. Tento ajudar os meus colegas ao máximo dentro de campo e nos treinos".
Benfica pediu esclarecimentos à Liga e, ao que Record apurou, o entendimento é que se trata de uma marcação e não um adiamento
Central do Manchester City comentou, à DAZN Portugal, a chegada do 'Special One' às águias
Candidato considera que presidente deu uma desculpa "inadmissível" ao dizer que estava "impreparado" quando substituiu Vieira
Central, de 21 anos, reitera que o seu sonho foi sempre jogar na equipa principal do clube onde fez a formação
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins