_
António Silva fez esta a segunda-feira a antevisão do jogo do Benfica com a Real Sociedad para a Liga dos Campeões (terça-feira, 20h)
António foi expulso frente ao Salzburgo... Que importância tem este regresso à Champions para si?
"O mais importante é que o Benfica vai jogar mais um jogo da Champions e temos nas nossas mãos a passagem à próxima fase. Sabemos que só dependemos de nós para passar e é o que vamos tentar fazer amanhã".
Benfica tem tido dificuldades em manter o quarteto defensivo. Isso pode ajudar ao facto da equipa ter sofrido mais golos que na temporada passada?
"É uma pergunta interessante, se olharmos para o ano passado, sofremos muito menos golos. É algo que é muito coletivo e que estamos a tentar melhorar, sabemos que temos isso a melhorar e é um dos aspetos que trabalhamos durante a semana. Esperamos reverter essa situação".
Pressão que os adeptos poderão fazer no Estádio da Luz... Como é que os jogadores lidam com isso?
"É a pressão de jogar no Benfica, o Benfica é um clube enorme e estamos habituados a isso. Ainda sou muito novo nestas andanças mas sei da exigência do meu clube. Amanhã é mais um jogo para darmos tudo".
O António irá fazer o 12.º jogo na Champions. Via-se nesta posição há dois anos? Qual é a sensação?
"É algo que nunca esperei. Estou a desfrutar, estive cerca de sete anos na formação para hoje estar nestes palcos. Tento ajudar os meus colegas ao máximo dentro de campo e nos treinos".
Adeptos indignados com a eliminação da equipa do Benfica na Allianz Cup
Presidente do Benfica diz ainda que é "lamentável" a equipa não estar na final da Allianz Cup
Treinador do Benfica voltou a deixar duras críticas aos seus atletas na conferência, após a derrota com o Sp. Braga
Benfica foi errático, viu o Sp. Braga jogar à vontade na 1ª parte e nem a entrada forte na 2ª parte salvou um grupo perdido. Pavlidis ainda remou contra a maré
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
A fazer uma pausa sabática, em nome da saúde mental, treinador admite que a família sofreu com a carreira dele, que tem muitas históricas para contar
Dois dias depois, Hélène Hendriks testou positivo à Covid-19
Alexander Nouri trocou o futebol pela restauração, depois de vários anos como técnico principal