Treinou o Werder Bremen na Bundesliga e agora é gerente... no McDonald's

Alexander Nouri trocou o futebol pela restauração, depois de vários anos como técnico principal

Seguir Autor:

Alexander Nouri deixou o futebol em 2022
Alexander Nouri deixou o futebol em 2022 • Foto: Alexander Nouri/Instagram

Há histórias caricatas, até insólitas, que merecem ser contadas, não fosse alguém duvidar da veracidade. Tal é o caso do ex-técnico Alexander Nouri que trocou a liderança no banco de suplentes pela gerência de duas franquias... do McDonald's.  

O alemão, de 46 anos, que chegou a orientar a equipa principal do Werder Bremen entre 2016 e 2017, ajudando o clube a sair da zona de despromoção e a terminar na 8.ª posição da Bundesliga, confirmou a mudança no ramo profissional, no início deste ano, em entrevista ao jornal do país, 'Süddeutsche Zeitung'. 

“No fim das contas, os dois mundos têm o objetivo de envolver as pessoas. No futebol, são os jogadores; aqui, são os funcionários. Mas o princípio básico é o mesmo: precisas de entender quem está sentado à tua frente, o que os motiva, o que precisam para ter um bom desempenho”, frisou Alexander Nouri. 

Depois da passagem pelo Werder Bremen, passou ainda por Ingolstadt, Hertha e pelos gregos do Kavala, clube pelo qual viria a terminar a sua carreira de treinador, em 2022. Agora com uma nova aventura na vida, é gerente de duas franquias do famoso fast food McDonald's, na cidade alemã de Herzogenrath. 

2
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Internacional
Notícias
Notícias Mais Vistas