_
O Conselho de Disciplina da FPF decidiu arquivar os processos relativos às declarações de Rui Costa e José Mourinho a visar a arbitragem do encontro entre o Benfica e o Sp. Braga, disputado no Minho, a contar pata a Liga Betclic, que terminou empatado (2-2). O alvo das críticas do presidente encarnado foi Tiago Martins, vídeoárbitro de um encontro em que as águias viram um golo anulado a Dahl, por suposta falta de Ríos no decurso da jogada.
"Estamos de acordo, o último jogo dele [Tiago Martins] foi o da falta [sobre o Belotti] da final da Taça de Portugal. Ter visto esta falta e não ter visto a outra... O Sp. Braga tem direito a lamentar-se, eu estou aqui como presidente do Benfica. Foi um jogo bem jogado e fica um golo limpo que dava a reviravolta ao Benfica. Podia condicionar e foi anulado de forma inacreditável", deu conta o líder dos encarnados.
Também Mourinho criticou a arbitragem do encontro que terminou empatado, mas o técnico dos encarnados, de forma irónica, referiu várias vezes que as águias venceram 3-2. "Obviamente. Marcámos três golos limpos. Ganhámos 3-2. Mas repito: gostei da arbitragem. Um ou outro cartão esquisito, uma ou outra bola a eliminar a vantagem de quem saía para o ataque. Mas admito que é um jogo difícil de apitar, com ritmo e intensidade. Honestamente, gostei da arbitragem. Na hora de cometer o erro que decide o jogo, foi acompanhado pelo senhor que estava no VAR. Depois há estas coisas estranhas que há clubes que ganham com erros, e outros que perdem pontos com muitos erros. Quero sair daqui, e até porque temos uma longa viagem pela frente, com a convicção de que ganhámos", apontou o técnico dos encarnados, o que motivou a abertura de um processo que termina agora arquivado: "Julgamos não ter o conteúdo das sobreditas declarações qualquer relevância criminal".
Defesa é também para blindar até 2031
Lateral do Barcelona falou também de timings, dinheiro e... salário
Bild diz que representantes do jogador já terão iniciado conversas com um dos clubes
Avançada mostra-se focada no hexacampeonato antes da receção ao Torreense, que até pode terminar em festa
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
'Tuttosport' avança que clube italiano fez nova tentativa pelo internacional português
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida