Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Médio diz que saída para o Olympiacos foi a melhor decisão que tomou na vida
Seguir Autor:
Chiquinho deixou as águias em janeiro de 2024 para rumar ao Olympiacos, mas, de acordo com o que revelou, em declarações à DAZN, até tinha tudo praticamente acertado para prolongar o vínculo com as águias. No entanto, como estava a perder o protagonismo, decidiu mudar de ares.
"Fui muito honesto com o Rui Costa e o míster [Roger] Schmidt e disse-lhes que entendia que tinham contratado o Kökçü, que têm o João Neves que está a aparecer e é um craque, que é um fenómeno, nem é uma questão, têm o Florentino, miúdos mais jovens que estão a aparecer e que se calhar vão ter mais oportunidades. Tínhamos chegado a acordo para a renovação, mas disse que o melhor até seria eu sair, que queria continuar a jogar. O míster disse que não, que queria contar comigo, que ia ser importante, mas em janeiro as coisas não estavam a acontecer como eu queria, acabei por ficar livre, poderia assinar por quem quisesse e surgiu a oferta do Olympiacos", anotou, em entrevista à DAZN, tendo ainda vincado que não se arrepende nada de ter dado este passo na carreira: "Foi a melhor decisão da minha vida. Estou muito feliz".
Em breve, o médio do Olympiacos irá reencontrar o amigo Grimaldo, com quem partilhou o balneário no Benfica e revela que ambos já falaram sobre esse encontro. "Durante o jogo, as amizades ficam de parte. Mas vamos trocar camisolas e falar um pouco no final", anotou.
O que se pensa internamente sobre a braçadeira
Encarnados no mercado em busca de alternativas para o eixo defensivo, que ficará desfalcado com as previsíveis saídas de Otamendi e António Silva
Gaitán, Fejsa e Karagounis foram alguns dos antigos jogadores que representaram os encarnados
Loco Abreu refere que a experiência do central será fundamental no balneário
Extremo 'explode' nas redes sociais
Antigo treinador de Sporting e Real Madrid tem 77 anos
Incidente deu-se no encontro com Quinta dos Lombos a que o ala assistiu. Jogava o seu filho
Bruno Andrade, extremo do AFC Rushden & Diamonds, é um jogador livre