Assinado protocolo com o Orlando City

Assinado protocolo com o Orlando City
• Foto: MIGUEL BARREIRA

O Benfica celebrou esta segunda-feira um protocolo de cooperação com o Orlando City, clube norte-americano que este ano subiu à MLS.

A parceria tem a duração de 10 anos e assenta em três áreas: desportiva, com intercâmbio de jogadores e ajuda na formação, institucional, com partilha de experiências ligadas à gestão e marketing, e educacional, para que os jovens atletas possam ter acesso a bolsas de estudo nos Estados Unidos.

PUB

O dono do clube americano, o brasileiro Flávio Augusto da Silva, esteve na Luz, onde assinou o protocolo junto de Luís Filipe Vieira, presidente dos encarnados.

"O Benfica é um clube que admiro e respeito desde sempre e com quem temos muito a aprender", disse o brasileiro, realçando que o apoio de "um clube com a dimensão do Benfica" é essencial para a aposta num mercado em que o futebol é "um fenómeno emergente".

Para Luís Filipe Vieira, este é mais um exemplo do "reconhecimento internacional do Benfica": "Vamos ajudar o Orlando City a impor-se como clube de primeira linha nos Estados Unidos. Tenho a certeza de que vamos ter sucesso", concluiu.

PUB

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB