Fredrik Aursnes considerou, em declarações à Eleven Sports, que o primeiro lugar é o principal objetivo do Benfica no grupo H da Liga dos Campeões, frisando que as águias vão enfrentar um encontro "difícil" em Israel diante do Maccabi Haifa.
"Claro, queremos vencer o jogo. É esse o nosso objetivo. Vai ser um jogo difícil. No Estádio da Luz não foi fácil para nós. Eles foram bastante agressivos e podemos esperar o mesmo lá", referiu.
Questionado acerca da sua posição preferida no meio-campo, o norueguês, contratado pelas águias em agosto deste ano, mostrou versatilidade.
"Sinto-me confortável nas duas posições [do meio-campo], para ser sincero. Tenho jogado mais no centro, mas também gosto de descair mais para a ala. Quando tens jogadores como os nossos à volta, fica tudo mais fácil", rematou.
Recorde-se que o Benfica visita esta noite, pelas 20 horas, o Maccabi Haifa, em jogo da 6.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
Por RecordMédio-ofensivo declinou a dispensa da seleção e sente-se pronto para ser utilizado esta noite
"Veio jogar lesionado, às vezes contra a decisão do seu clube", revelou Scaloni, que anunciou a titularidade do central frente ao Equador, jogo em que vai ser o capitão
Jovem resiste a renovar e a Direção, além de não ter aceitado a cedência, decidiu despromovê-lo
Avançado foi titular pela primeira vez no triunfo (4-0) da Croácia sobre Montenegro antes das decisões na Rep. Checa
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Insólito aconteceu no último dia do mercado de transferências