_
O Benfica está a avaliar a contratação de Renato Sanches, para compensar a saída de João Neves. Ao que Record apurou, o PSG propôs o empréstimo do jogador formado no Benfica Campus, lançado por Rui Vitória na temporada 2015/16.
Os encarnados têm a garantias que não há qualquer problema físico com o jogador, que esteve emprestado à Roma na época passada. Sanches, de 26 anos, pouco jogou no clube da capital italiana (12 presenças), mas há dados que permitem às águias avançar para a sua contratação sem receio de qualquer problema físico. Os últimos dois jogadores emprestados pelo PSG, Draxler e Bernat pouco atuaram, devido a lesões.
Sanches deixou o Benfica em 2016, assinando pelo Bayern Munique, que desembolsou 35 milhões de euros, ficando o pagamento de 45 milhões de euros dependente do cumprimento de objetivos.
O empréstimo de Sanches não interfere no montante a pagar por João Neves. Será, digamos, para acrescentar e não para descontar.
Formação secundária das águias teve ainda Anísio Cabral em campo
Antigo coordenador da formação do Benfica acompanhou todo o percurso do lateral que Mourinho já lançou na equipa principal
A recuperar de uma lesão no joelho, o avançado do Real Madrid senta-se no banco para estar em pleno na Champions
Presidente e treinador no Campus para verem nomes como Banjaqui, José Neto e Anísio Cabral frente ao Felgueiras
Campeão PSG lidera a lista
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Vitória na final (1-1 e 8-7 por pontapés da marca de penálti) diante do Al-Muharraq de Nandinho
Ortopedista que operou Ibra ou Benzema esteve em Portugal e destaca a evolução no tratamento da lesão