_
O Benfica está a avaliar a contratação de Renato Sanches, para compensar a saída de João Neves. Ao que Record apurou, o PSG propôs o empréstimo do jogador formado no Benfica Campus, lançado por Rui Vitória na temporada 2015/16.
Os encarnados têm a garantias que não há qualquer problema físico com o jogador, que esteve emprestado à Roma na época passada. Sanches, de 26 anos, pouco jogou no clube da capital italiana (12 presenças), mas há dados que permitem às águias avançar para a sua contratação sem receio de qualquer problema físico. Os últimos dois jogadores emprestados pelo PSG, Draxler e Bernat pouco atuaram, devido a lesões.
Sanches deixou o Benfica em 2016, assinando pelo Bayern Munique, que desembolsou 35 milhões de euros, ficando o pagamento de 45 milhões de euros dependente do cumprimento de objetivos.
O empréstimo de Sanches não interfere no montante a pagar por João Neves. Será, digamos, para acrescentar e não para descontar.
Celebração do plantel frente ao Real Madrid, na vitória por 4-2, presente nos dois locais
Lateral sueco passou Aursnes em termos de utilização, tendo falhado apenas um dos 41 jogos oficiais das águias
Logo no relvado, técnico confortou ucraniano pelo erro cometido que permitiu o golo do Santa Clara
Guarda-redes das águias ficou mal na fotografia no único golo dos açorianos na partida
Campeão PSG lidera a lista
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Vitória na final (1-1 e 8-7 por pontapés da marca de penálti) diante do Al-Muharraq de Nandinho
Ortopedista que operou Ibra ou Benzema esteve em Portugal e destaca a evolução no tratamento da lesão