Numa noite apagada do ponto de vista ofensivo, a equipa do Benfica tornou-se na única a efetuar apenas um remate numa partida desta edição da Liga dos Campeões. Os piores registos pertenciam a Lille, Girona e Slovan Bratislava, que se ficaram pelas três tentativas frente a Sporting, PSG e Man. City, respetivamente. Esses conjuntos também tinham perdido e ficado em branco.
O Benfica e o Slovan Bratislava têm em comum o facto de não terem acertado na baliza. De resto, os encarnados só tiveram ações na área contrária durante a segunda parte. E, mesmo assim, só somaram quatro toques. Pior só o Slovan Bratislava, no tal jogo frente ao Man. City.
No programa Record na Hora de ontem, o treinador Pedro Moreira considerou que "a incapacidade de finalizar do Benfica deveu-se à falta de jogadores junto à área do Bayern".
O jogo, no fundo, foi passado em grande parte no meio-campo defensivo do Benfica, pelo que Trubin teve muito trabalho. O ucraniano é já dos guarda-redes com mais defesas num jogo desta edição, com 9 intervenções, apenas superado pelas 10 de Takac, diante do Slovan Bratislava, e de Nevistic... frente ao Bayern. Aí, os bávaros venceram por uns impressionantes 9-2.
Por RecordÁguias voltam a igualar Sporting no topo da tabela, com 10 pontos
Vitória frente ao México por 2-0
Momentos de muita apreensão no jogo da Liga BPI
Responsáveis benfiquistas respiram de alívio
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional
Conversa com o presidente da Federação Portuguesa de Futebol foi a última do Portugal Football Summit
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos