_
O Benfica confirmou em comunicado as buscas de que está a ser alvo. "A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD confirma que está desde o princípio da manhã a ser objeto de diligências de busca por parte das autoridades judiciais. A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD manifesta a sua total disponibilidade para colaborar com as entidades competentes, como sempre tem acontecido até aqui. No estrito respeito pelo segredo de justiça existente no âmbito da investigação em curso, a Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD não fará mais qualquer comentário sobre esta matéria", pode ler-se.
O FC Porto também já emitiu um comunicado onde confirmou as buscas levadas a cabo pelo Ministério Público. A SAD portista "encontra-se a colaborar com a justiça e a disponibilizar todos os elementos que lhe sejam solicitados".
A Record, o Sporting também confirmou as diligências.
Notícia atualizada às 13h28 com o comunicado do Benfica.
Extremo do Benfica não gostou de ser substituído frente ao Moreirense
Benfica enfrenta o FC Porto no Jamor no dia 17 de maio
Notícia avançada pelo 'The Athletic'
Médio termina contrato em 2027
Caso terá acontecido durante uma jornada europeia
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Adriano Mendes nasceu em Cabo Verde, jogou no Estudiantes e identifica-se com Bruno Fernandes
Leões já ergueram o troféu em voleibol e basquetebol e ainda vão estar na decisão em futebol, andebol, futsal e hóquei em patins
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Treinador português está sem clube há pouco mais de dois meses após deixar os iranianos do Esteghlal