O Benfica revelou esta terça-feira que contratou Diego Castel-Branco, jovem extremo de 17 anos, proveniente do Borussia Dortmund. O jogador, com nacionalidade portuguesa e alemã, vai integrar a equipa de juniores dos encarnados.
"Sinto-me extremamente orgulhoso, é uma honra jogar pelo Benfica, com a águia ao peito. É um grande passo na minha carreira representar um clube com tanta história e tantos adeptos. Penso no desafio e estou a fazer de tudo para dar o meu melhor", afirmou Diego, citado pela BTV.
Na época passada fez 26 jogos e marcou 18 golos ao serviço do Borussia Dortmund, tendo-se estreado na equipa de sub-19 do emblema germânico, sendo ainda sub-17. "É o passo perfeito para mim porque o Benfica tem uma academia muito conhecida, a melhor do mundo, conhecida por desenvolver jogadores e lançá-los na equipa principal. Por isso, acho que é a opção perfeita para me desenvolver, para melhorar, para dar tudo de mim, e espero que talvez daqui a alguns anos possa estar no topo", referiu o extremo.
Depois, definiu-se como jogador: "Sou muito rápido e técnico. Também tenho boa inteligência de jogo. Além disso, tenho um remate muito bom e quero sempre ganhar. Sou competitivo e dou tudo pela equipa. Não tenho medo de assumir responsabilidades, por isso dou sempre tudo."
Por Isabel DantasMédio-ofensivo declinou a dispensa da seleção e sente-se pronto para ser utilizado esta noite
"Veio jogar lesionado, às vezes contra a decisão do seu clube", revelou Scaloni, que anunciou a titularidade do central frente ao Equador, jogo em que vai ser o capitão
Jovem resiste a renovar e a Direção, além de não ter aceitado a cedência, decidiu despromovê-lo
Avançado foi titular pela primeira vez no triunfo (4-0) da Croácia sobre Montenegro antes das decisões na Rep. Checa
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano