Benfica e Jorge Jesus estão a um pequeno passo de atingirem um marco especial, que pode ser celebrado hoje. Os encarnados celebram o triunfo 1.500 no campeonato e o técnico o 200, se baterem o Estoril esta tarde.
O percurso vitorioso das águias na Liga começou a 20 de janeiro de 1935, quando a então formação comandada por Vítor Gonçalves bateu o V. Setúbal, por 3-1, na 1.ª jornada, partida realizada no Campo das Amoreiras.
Clube com mais triunfos na história da principal competição portuguesa, oBenfica chegaria aos 1.000 sob o comando de Toni, precisamente frente ao Fafe, na 28.ª jornada, a 4 de março de 1989.
Novamente sob o comando técnico de um português, oBenfica persegue o triunfo 1.500. E esse marco será celebrado no mesmo dia em que Jesus completará 200 vitórias no campeonato.
Mais de metade dessas duas centenas foi conseguida na Luz. A cumprir a quinta temporada no Benfica, Jesus soma 105 sucessos de águia ao peito. Os restantes 94 distribuem-se por oito clubes: Felgueiras, E. Amadora, V. Setúbal, V. Guimarães, Moreirense, U. Leiria, Belenenses e Sp. Braga.
Médio de 18 anos é reforço dos encarnados
Declarações no programa Record na Hora
Central deverá ser titular frente ao Santa Clara depois de ter sido expulso pela primeira vez ao serviço seleção argentina
Internacional português sente-se preparado para ser o lateral-direito perante a ausência do reforço Amar Dedic
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro
Governo e Comités Olímpico e Paralímpico dão continuidade aos projetos aprovados a 17 de dezembro de 2024
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos