Ángel Di María pode afinal antecipar o regresso à competição, depos de ter contraído uma lesão muscular na coxa esquerda no Mónaco, a 12 de fevereiro. Ao que Record apurou, o extremo está em dúvida para a receção ao Barcelona, quarta-feira, na primeira mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, mas não está colocada de parte a sua utilização.
O internacional argentino, de 37 anos, havia sentido um desconforto muscular no jogo com o Estrela da Amadora, ficou fora da receção ao Moreirense e regressou no principado. Lançado no decorrer da segunda parte, sairia ao cabo de 19 minutos. Esperava-se que só voltasse depois do jogo de Barcelona, dia 11, há a possibilidade de entra já nas contas, sendo os próximos dias serão decisivos para se perceber a evolução.
Foi com esta boa notícia para Bruno Lage que o Benfica regressou este domingo aos treinos, começando a preparar o jogo com o Barcelona. Como o nosso jornal já adiantou, Florentino já deve ser opção. O regresso do médio, que sofreu lesão muscular, é mais importante se considerarmos que a equipa técnica não tem outro elemento para o lugar. Manu Silva lesionou-se com gravidade, foi operado e só voltará a jogar na próxima temporada.
Por Nuno MartinsGestor vai estar em Penacova, Montemor-o-Velho e Figueira da Foz
Médio colombiano emocionado depois da qualificação para o Mundial
Argentina vai jogar nos EUA, em Angola e na Índia ainda este ano
Dmytro Riznyk, guarda-redes do Shakhtar e da seleção ucraniana, não tem dúvidas sobre o talento do novo '10' do Benfica
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes
Norte-americano Greg Louganis vendeu a casa e partiu para o Panamá para uma jornada de autodescoberta
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo