_
Ángel Di María pode afinal antecipar o regresso à competição, depos de ter contraído uma lesão muscular na coxa esquerda no Mónaco, a 12 de fevereiro. Ao que Record apurou, o extremo está em dúvida para a receção ao Barcelona, quarta-feira, na primeira mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, mas não está colocada de parte a sua utilização.
O internacional argentino, de 37 anos, havia sentido um desconforto muscular no jogo com o Estrela da Amadora, ficou fora da receção ao Moreirense e regressou no principado. Lançado no decorrer da segunda parte, sairia ao cabo de 19 minutos. Esperava-se que só voltasse depois do jogo de Barcelona, dia 11, há a possibilidade de entra já nas contas, sendo os próximos dias serão decisivos para se perceber a evolução.
Foi com esta boa notícia para Bruno Lage que o Benfica regressou este domingo aos treinos, começando a preparar o jogo com o Barcelona. Como o nosso jornal já adiantou, Florentino já deve ser opção. O regresso do médio, que sofreu lesão muscular, é mais importante se considerarmos que a equipa técnica não tem outro elemento para o lugar. Manu Silva lesionou-se com gravidade, foi operado e só voltará a jogar na próxima temporada.
Por Nuno MartinsAntigo médio salienta que posicionamento do norueguês tem sido fundamental para o crescimento das águias
Técnico do Benfica tinha falado apenas à BTV nas antevisões às últimas três jornadas
Pode haver dérbi... mas só na final
Profissional estava no Benfica há 16 anos e trabalhava de perto com equipa técnica de José Mourinho
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Avançado colombiano ficou de mãos na cabeça
Juristas admitem ao 'Expresso' que há lugar a pedido de responsabilidade civil ao antigo presidente da Federação
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Ex-internacional belga em entrevista à 'Gazzetta dello Sport'