Ángel Di María pode afinal antecipar o regresso à competição, depos de ter contraído uma lesão muscular na coxa esquerda no Mónaco, a 12 de fevereiro. Ao que Record apurou, o extremo está em dúvida para a receção ao Barcelona, quarta-feira, na primeira mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, mas não está colocada de parte a sua utilização.
O internacional argentino, de 37 anos, havia sentido um desconforto muscular no jogo com o Estrela da Amadora, ficou fora da receção ao Moreirense e regressou no principado. Lançado no decorrer da segunda parte, sairia ao cabo de 19 minutos. Esperava-se que só voltasse depois do jogo de Barcelona, dia 11, há a possibilidade de entra já nas contas, sendo os próximos dias serão decisivos para se perceber a evolução.
Foi com esta boa notícia para Bruno Lage que o Benfica regressou este domingo aos treinos, começando a preparar o jogo com o Barcelona. Como o nosso jornal já adiantou, Florentino já deve ser opção. O regresso do médio, que sofreu lesão muscular, é mais importante se considerarmos que a equipa técnica não tem outro elemento para o lugar. Manu Silva lesionou-se com gravidade, foi operado e só voltará a jogar na próxima temporada.
Por Nuno MartinsAcompanhe todas as incidências do encontro do campeonato nacional de voleibol
Candidato a vice-presidente na lista de Noronha Lopes foi o convidado do programa 'Record na Hora', no NOW
Médio, de 20 anos, estreou-se a marcar pela equipa principal do Benfica
Triunfo por 5-0 no Seixal com Carolina Moller e Carole Costa em destaque ao marcarem dois golos cada
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos