_
Your browser doesn’t support HTML5 video
O Benfica voltou ontem aos triunfos após o empate frente ao Sp. Braga e muito graças ao suspeito do costume. Vangelis Pavlidis viveu mais uma grande noite e assinou o hat trick frente ao Estoril (3-1). Primeiro marcou de penálti, depois fez levantar os adeptos com um belo chapéu e, já perto do fim, só precisou de encostar ao segundo poste. Três pontos para os encarnados na jornada 17 e distâncias encurtadas para o rival Sporting. Os leões somam 42 pontos e as águias 39. No final do encontro disputado na Luz, Record ouviu conhecidos adeptos do Benfica sobre a partida.
Gaspar Ramos, ex-dirigente: "O Benfica jogou à Mourinho e não à Benfica. Esteve sempre à espera das falhas dos adversários e também por isso digo que o resultado é melhor do que a exibição. Esperemos que a equipa comece a mudar."
André Lima, ex-treinador: "Foi um jogo difícil, mas o Benfica esteve bem, especialmente na 2ª parte, ao conseguir ter mais controlo da partida. A equipa estava a precisar desta vitória, que foi muito importante para se conseguir aproximar do Sporting."
Pedro Brinca, professor universitário: "Voltou a ter dificuldade numa fase inicial, mas conseguiu tomar as rédeas do jogo e criar volume ofensivo, que se materializou em dois belos golos. Nota-se alguma, mas ainda pouca, evolução."
Águias jogam frente ao FC Porto, para a Taça de Portugal, na próxima semana
Brasileiro defende presidente, com quem coincidiu na Luz
Médio descreve que "este momento exige paciência, fé e muito trabalho"
Rui Costa inaugurou hoje o edifício onde antes era a sede na Rua Jardim do Regedor
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações da janela de transferências dos principais campeonatos
Avançado do Galatasaray aborrecido por Lookman não lhe passar a bola
Lenda do Liverpool 'atira-se' ao treinador do Manchester United após empate com o Leeds e declarações na conferência
Em 2024, Rodri Sánchez saiu do Betis para rumar ao Al Arabi
'Telegraph' avança que Christopher Vivell ficou "impressionado" com a forma como o técnico do Fulham explicou como explorou as fragilidades dos red revils