_
Carlos Fernandes, treinador-adjunto de Ruben Amorim, recorreu esta terça-feira às redes sociais para deixar uma mensagem de despedida, após a equipa técnica que acompanhava o antigo treinador do Sporting ter sido despedida na última segunda-feira (ontem).
Em publicação no Instagram, Carlos Fernandes deixou elogios aos jogadores, agradeceu o apoio dos adeptos dos Red Devils e mostrou-se "orgulhoso" por ter sido treinador-adjunto de um clube como o Manchester United.
"Obrigado, Manchester United. Obrigado aos jogadores de classe mundial que tive o privilégio de treinar e com quem aprendi muito. Obrigado aos membros da equipa técnica que demonstraram ser um apoio verdadeiro. Obrigado aos adeptos que nos apoiaram. No final de contas, trabalhar num clube desta dimensão não testa apenas os teus conhecimentos - revela o teu caráter. Um capítulo especial na minha vida. Orgulhoso por ter sido treinador-adjunto do Manchester United", pode ler-se.
Zohaib Alam, elemento da equipa de criação de conteúdos do Manchester United, comentou a publicação e demonstrou apoio a toda a equipa técnica de Ruben Amorim. "Foi um prazer trabalhar contigo e com toda a equipa. Desejo-vos a maior das sortes", escreveu.
Bruno Fernandes assistiu, Sesko bisou, mas Red Devils não conseguiram segurar vantagem após reviravolta
Blues, que estiveram reduzidos a 10 desde os 22', registam 5.º jogo seguido sem vencer
Citizens podem ficar a 8 pontos do Arsenal, que esta quinta-feira recebe o Liverpool
Informação foi avançada pela família do antigo avançado inglês, que refere que estão a ser realizados mais testes para o início do tratamento
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
A fazer uma pausa sabática, em nome da saúde mental, treinador admite que a família sofreu com a carreira dele, que tem muitas históricas para contar
Dois dias depois, Hélène Hendriks testou positivo à Covid-19
Alexander Nouri trocou o futebol pela restauração, depois de vários anos como técnico principal