O Benfica não vai disputar a Eusébio Cup esta pré-temporada. Ao contrário do que foi primeiramente adiantado pelo clube encarnado no primeiro plano sobre o calendário desta fase de preparação para a nova época, as águias não irão disputar o troféu de homenagem a Eusébio da Silva Ferreira durante esta pré-época e existem três razões que motivaram esta alteração.
De acordo com as informações recolhidas por Record, o troféu de pré-temporada não irá acontecer devido ao calendário mais apertado que o clube terá antes de disputar a Supertaça Cândido de Oliveira com o FC Porto, que vai acontecer a 8 ou 9 de agosto. Outra das razões que também motivaram este desfecho foi o facto de o relvado do Estádio da Luz ainda não estar pronto para ser utilizado, uma vez que foi recentemente mudado. A última razão prende-se ao facto de se realizar, em Lisboa, as Jornada Mundial da Juventude, entre 2 e 6 de agosto.
Recorde-se que esta segunda-feira o Benfica anunciou mais um encontro de preparação nesta pré-temporada. Desta feita, as águias defrontarão o Burnley no dia 25 de julho, pelas 20h30, com a partida a ser realizada no Estádio do Restelo. Quatro dias antes, os encarnados defrontam o Celta de Vigo, também pelas 20h30, no Troféu do Algarve. Já dia 30, o Benfica defronta, na Holanda, o Feyenoord. O encontro tem início previsto para as 15 horas.
Por RecordAvançado não foi convocado para o jogo o Trabzonspor e clube de Istambul até aceita baixar as exigências
Aperto de pescoço a um sócio em AG podia ditar expulsão, mas parecer jurídico externo indicou prescrição
Sessão terá lugar no Auditório José Silvestre, na Universidade do Algarve, pelas 20 horas
Pantera Negra chegou a Lisboa há 65 anos para entrar na história
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo