Constrangimentos de calendário devido à Supertaça, realização da Jornada Mundial da Juventude e condição do relvado entre os motivos
O Benfica não vai disputar a Eusébio Cup esta pré-temporada. Ao contrário do que foi primeiramente adiantado pelo clube encarnado no primeiro plano sobre o calendário desta fase de preparação para a nova época, as águias não irão disputar o troféu de homenagem a Eusébio da Silva Ferreira durante esta pré-época e existem três razões que motivaram esta alteração.
De acordo com as informações recolhidas por Record, o troféu de pré-temporada não irá acontecer devido ao calendário mais apertado que o clube terá antes de disputar a Supertaça Cândido de Oliveira com o FC Porto, que vai acontecer a 8 ou 9 de agosto. Outra das razões que também motivaram este desfecho foi o facto de o relvado do Estádio da Luz ainda não estar pronto para ser utilizado, uma vez que foi recentemente mudado. A última razão prende-se ao facto de se realizar, em Lisboa, as Jornada Mundial da Juventude, entre 2 e 6 de agosto.
Recorde-se que esta segunda-feira o Benfica anunciou mais um encontro de preparação nesta pré-temporada. Desta feita, as águias defrontarão o Burnley no dia 25 de julho, pelas 20h30, com a partida a ser realizada no Estádio do Restelo. Quatro dias antes, os encarnados defrontam o Celta de Vigo, também pelas 20h30, no Troféu do Algarve. Já dia 30, o Benfica defronta, na Holanda, o Feyenoord. O encontro tem início previsto para as 15 horas.
Candidato a presidente do Conselho Fiscal na lista de Noronha Lopes promete ainda retificações na campanha
Águias reportaram à CNPD denúncias de sócios que receberam mensagens e emails de apelo ao voto
Situação reportada junto da Comissão Nacional de Proteção de Dados
Agendado para esta quinta-feira, dia 30
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN