Benfica pede processos disciplinares para Pepe e Marega

Foto: José Gageiro/movephoto

1/2

E avança ainda com pedido de despenalização dos amarelos mostrados a Weigl e Taarabt

O Benfica vai avançar junto do Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) com o pedido de despenalização dos cartões amarelos mostrados a Weigl e Vlachodimos no clássico de sábado com o FC Porto, revelou fonte das águias.

Os encarnados vão ainda avançar com pedidos de abertura de processos de participação disciplinar junto da Comissão de Instrutores da Liga e CD da FPF sobre Pepe e Marega.

PUB

Segundo o Benfica referiu no domingo, em comunicado, logo aos 4' "houve uma clara agressão de Marega a Taarabt (com perda de dentes inclusive para o jogador do Benfica) que passou totalmente incólume". Quando ao central, os encarnados afirmaram então que existiu uma "brutal agressão a soco de Pepe a Taarabt de frente para o árbitro, com este a ver, e que nem ele nem o VAR assinalam."

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Benfica

Otamendi desafia limites

"Veio jogar lesionado, às vezes contra a decisão do seu clube", revelou Scaloni, que anunciou a titularidade do central frente ao Equador, jogo em que vai ser o capitão

Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB