_
Bento voltou, na madrugada desta segunda-feira após o triunfo do Athletico Paranaense sobre o Bahia (2-0), a falar sobre o interesse do Benfica, garantindo estar "focado" no trabalho que está a desempenhar no clube brasileiro e referindo que não sabe "o que vai acontecer".
"Estou tranquilo, focado no Athletico. Independentemente do que acontecer, se vou ou não, a decisão é da direção e do clube. Estou feliz por ter esse reconhecimento, mas estou focado aqui e o meu trabalho é aqui. Temos um jogo importante para a Libertadores [oitavos de final frente ao Bolívar] e espero ajudar", começou por dizer o guarda-redes, de 24 anos, à imprensa brasileira.
Benfica subiu a proposta de 10 para 12 milhões... "Fico feliz por ter esse reconhecimento. Acho que o meu trabalho está a ser bem feito e reconhecido, mas estou focado aqui. A direção tem a decisão final, ainda não sei o que vai acontecer. Enquanto estiver aqui vou dar o meu melhor. Já comentei que tenho o sonho de jogar na Europa, seja agora, no fim do ano ou no ano que vem. Não sei o que vai acontecer, mas estou focado aqui", frisou.
Refira-se que Alexandre Mattos, diretor executivo do Athletico Paranaense, garantiu a Record que o guardião vai permanecer no clube: "Esquece, Bento não sai", assinalou.
Extremo do Benfica e Nusa trocam elogios
Selecionador argentino destaca a competitividade interna, confirma Messi e o capitão do Benfica a titular frente à Zâmbia na Bombonera
Ala do Benfica assistiu diante da Finlândia e ainda converteu um penálti no desempate a partir da marca dos 11 metros
Jogadores de Benfica e Sporting foram titulares no segundo particular dos 'cafeteros' de preparação para o Mundial
Tribunal Comercial de Nantes ditou esta segunda-feira a sentença que coloca um ponto final na batalha judicial entre os dois clubes
Numa ilha paradisíaca, o advogado natural de Cascais cumpriu o sonho de jogar num apuramento para o Mundial e... marcou na estreia
Jogadores de Benfica e Sporting foram titulares no segundo particular dos 'cafeteros' de preparação para o Mundial
Autor português na Alemanha destaca influência política nos Mundiais de Futebol em novo livro
Treinador português é um namoro antigo dos spurs
O defesa luso-finlandês ficou viral pelos festejos na promoção do Ado Den Haag à 1.ª divisão holandesa