A polémica entre Bernardo Silva, médio do Manchester City, e Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, continua a dar que falar. A partir do Instagram, o médio do Manchester City fez um esclarecimento, por considerar que pode ter sido "mal interpretado" nas suas palavras. O jogador formado no Benfica afirmou ainda que nenhum dos seus comentários "desrespeitou ou falou mal do FC Porto"
"Olá! Quero esclarecer algumas coisas pois, pelos comentários que tenho visto, acho que fui mal interpretado. Sim, não nego e não tenho problema em assumir: como adepto do futebol português, sou do Benfica. Igualmente, sim, tenho um profundo respeito por todos os clubes portugueses, independentemente de serem rivais do clube onde me formei e onde cresci", frisou.
"Mas não, definitivamente não: nenhum dos meus comentários desrespeitou ou falou mal do FC Porto (ou de outro clube), nem sequer lá perto estive, e para tal bastará reler o que escrevi. Desportivismo e humor saudável fazem parte de mim e do meu quotidiano. Tão simples quanto isto. Um abraço a todos."
A polémica iniciou-se na sequência do encontro entre o Benfica e o FC Porto, da Allianz Cup, em que Bernardo Silva, após o golo anulado a Pizzi, questionou no Twitter: "Sou eu que estou a precisar de óculos ou... ????". A partir daí, o internacional português e o diretor de comunicação do FC Porto trocaram um bate-boca a patir da rede social.
Candidato à presidência do Benfica confia no formato apresentado
João Pinheiro reagiu, em comunicado enviado a Record, ao esclarecimento hoje feito pela Mesa de AG das águias
Em comunicado, MAG volta a sublinhar que logística de voto está a ser duplamente preparada, não dando espaço para "margem de improviso"
Central termina contrato em 2027
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo