Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Jogador do City afirma que respeita todos os clubes portugueses
Seguir Autor:
A polémica entre Bernardo Silva, médio do Manchester City, e Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, continua a dar que falar. A partir do Instagram, o médio do Manchester City fez um esclarecimento, por considerar que pode ter sido "mal interpretado" nas suas palavras. O jogador formado no Benfica afirmou ainda que nenhum dos seus comentários "desrespeitou ou falou mal do FC Porto"
"Olá! Quero esclarecer algumas coisas pois, pelos comentários que tenho visto, acho que fui mal interpretado. Sim, não nego e não tenho problema em assumir: como adepto do futebol português, sou do Benfica. Igualmente, sim, tenho um profundo respeito por todos os clubes portugueses, independentemente de serem rivais do clube onde me formei e onde cresci", frisou.
Relacionadas
"Mas não, definitivamente não: nenhum dos meus comentários desrespeitou ou falou mal do FC Porto (ou de outro clube), nem sequer lá perto estive, e para tal bastará reler o que escrevi. Desportivismo e humor saudável fazem parte de mim e do meu quotidiano. Tão simples quanto isto. Um abraço a todos."
A polémica iniciou-se na sequência do encontro entre o Benfica e o FC Porto, da Allianz Cup, em que Bernardo Silva, após o golo anulado a Pizzi, questionou no Twitter: "Sou eu que estou a precisar de óculos ou... ????". A partir daí, o internacional português e o diretor de comunicação do FC Porto trocaram um bate-boca a patir da rede social.
Médio da Costa do Martim joga no Rennes, de França
Médio do Groningen admite que é difícil manter a calma perante o interesse de que tem sido alvo
A poucos dias do reencontro com o treinador português, técnico do Real Madrid deixa-lhe elogios
Avançado cumpriu primeiro treino com a equipa e já está inscrito
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Paulo Sérgio levou o clube à conquista do troféu na Escócia em 2012 e falou a Record
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019