Jan-Niklas Beste já foi apresentado como reforço do Friburgo e mostrou-se entusiasmado com o regresso à Bundesliga. O ex-jogador do Benfica apreciou a forma como o negócio foi conduzido.
"Estou entusiasmado por estar na Bundesliga e a química nas discussões com os responsáveis do clube foi correta. Lembro-me da última vez que estive neste estádio, com uma grande atmosfera. Estou ansioso por experimentá-la com a camisola do Friburgo. Está na minha natureza dar tudo o que tenho. Quero fazer isso com este clube desde o dia um", disse, aos meios do clube alemão.
O ala, de 26 anos, foi vendido pelo Benfica a troco de 8 milhões de euros, mais 1,5 M€ consoante objetivos, com as águias a ficarem com 10% de uma mais-valia. Certo é que os responsáveis do Friburgo sentem que o dinheiro foi bem empregue.
"A chance de trazer o Nikilas foi uma grande oportunidade. É um jogador versátil, que conhece a Bundesliga. É tempo de integrá-lo nos nossos processos", descreveu o diretor-desportivo do Friburgo, Klemens Hartenbach.
Encarnados reagem à alegada tentativa de pressão feita pelo FC Porto ao árbitro
Candidato a 'vice' na lista de Rui Costa esteve no Record na Hora
Presidente e candidato recusa ter sido bandeira eleitoral de Vale e Azevedo
Responda às 12 perguntas e partilhe os resultados nos comentários
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar