Jan-Niklas Beste já foi apresentado como reforço do Friburgo e mostrou-se entusiasmado com o regresso à Bundesliga. O ex-jogador do Benfica apreciou a forma como o negócio foi conduzido.
"Estou entusiasmado por estar na Bundesliga e a química nas discussões com os responsáveis do clube foi correta. Lembro-me da última vez que estive neste estádio, com uma grande atmosfera. Estou ansioso por experimentá-la com a camisola do Friburgo. Está na minha natureza dar tudo o que tenho. Quero fazer isso com este clube desde o dia um", disse, aos meios do clube alemão.
O ala, de 26 anos, foi vendido pelo Benfica a troco de 8 milhões de euros, mais 1,5 M€ consoante objetivos, com as águias a ficarem com 10% de uma mais-valia. Certo é que os responsáveis do Friburgo sentem que o dinheiro foi bem empregue.
"A chance de trazer o Nikilas foi uma grande oportunidade. É um jogador versátil, que conhece a Bundesliga. É tempo de integrá-lo nos nossos processos", descreveu o diretor-desportivo do Friburgo, Klemens Hartenbach.
Pela altercação com Trezza no Arouca-Benfica, que valeu a expulsão aos dois jogadores
Avançado revela que sensação de marcar "foi ótima"
Pjanic destaca a "personalidade" do lateral-direito, que "não tem medo de cruzar ou rematar"
Extremo do Benfica atirou a contar frente à Holanda
Antigo colega de 'El Pibe' foi entrevistado no podcast de Rio Ferdinand
Médio francês admite que é complicado travar o colega de balneário no Real Madrid
N.º 1 é "um dos três melhores do mundo", defende o ex-guardião 32 vezes internacional por Portugal
Extremo 'explode' nas redes sociais
Médio do Benfica espera melhorias frente à França depois do desaire diante da Croácia
Filhas não contiveram as lágrimas no arranque do julgamento de sete profissionais de saúde acusados de negligência na morte do antigo jogador