Tem dado que falar a recente troca de farpas entre Jorge Jesus e Pedrinho e ao que parece, segundo adianta o jornalista brasileiro Jorge Nicola, da ESPN Brasil, tudo nasceu por causa do boné com um leão que o médio, reforço do Benfica para a próxima temporada, levava consigo quando aterrou em Lisboa há cerca de um mês.
De acordo com a informação revelada pelo jornalista em questão, Jorge Jesus terá ficado "extremamente incomodado com o 'vacilo' de Pedrinho e mandou recado a um amigo em Portugal, dizendo que era inaceitável o staff do jogador permitir um erro desses". Ora, o problema foi que o amigo em causa estava naquele preciso momento ao lado de Pedrinho e do empresário Will Dantas (segundo Nicola terá mesmo sido quem 'orientou' a dupla em Lisboa), o que fez com que a reprovação de JJ tenha sido presenciada tanto pelo jogador como pelo agente logo na primeira 'fila'.
1/16
Ainda assim, e apesar de "incomodados", ambos decidiram nada dizer ou fazer, até que o técnico do Flamengo, numa entrevista à imprensa brasileira, considerou que o Benfica poderia ter encontrado melhores jogadores do que Pedrinho no Brasileirão. Aí foi a gota de água, levando primeiro à resposta do empresário e depois do reforço encarnado em entrevista a Record.
Lembre-se que as declarações de Jesus sobre Pedrinho levaram já a vários comentários de reprovação, o mais recente de Edmundo, antigo avançado brasileiro.
Por Fábio LimaTreinador do Farense vai reencontrar José Mourinho, que o orientou no U. Leiria, em 2001/02
Farense-Benfica, dos oitavos de final da Taça de Portugal, joga-se amanhã, às 20H45
Águias tinham recorrido da decisão da decisão do Conselho de Disciplina da FPF
TyC Sport escreve esta terça-feira que argentinos vão enviar representante a Lisboa
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'