Bruma explica troca de número da camisola: «Sempre gostei do 7, foi o que pedi no início da época»

Bruma

Bruma garantiu que passou a utilizar o número 7 a pedido do próprio. O extremo deixou livre a camisola 27, que pertencia a Rafa, e esta troca surge numa altura em que o Benfica está perto de garantir o regresso do avançado, mas o extremo explicou, à Sport TV, que sempre quis utilizar o seu novo número. "Agora em janeiro disseram-me que posso usar o 7", adiantou, mais tarde, em conferência de imprensa.

"Sempre gostei do número 7. Foi o que sempre pedi, no início da época. Agora estou de volta e posso utilizá-lo", disse o internacional português, que, no verão, viu a camisola 7 ocupada por Aktürkoglu.

PUB

O extremo ainda não jogou nesta temporada depois de ter sofrido uma rotura completa do tendão de Aquiles esquerdo e assumiu que passou por "um momento muito difícil", mas agora já recuperou a alegria. "Tive uma lesão muito grave. Tenho de agradecer aos fisioterapeutas e aos meus colegas. Estou muito feliz por voltar e estar de novo com a equipa", frisou, assumindo que as águias não estão carenciadas de extremos. "Eu estava lesionado, o Lukebakio ainda está. Vai ser bom para todos", sublinhou, garantindo que se está a sentir com confiança. "Estou a sentir-me bem. Quero ganhar confiança, continuar a trabalhar a pouco e pouco. Cabe ao míster decidir qual será a boa altura para jogar", destacou.

O atacante já sabe que começará a partida frente à Juventus no banco, tal como explicou José Mourinho, mas espera "ajudar" e reconheceu que o Benfica terá pela frente "um jogo difícil", antes de revelar que tem uma mensagem por ler de João Cancelo, que jogou na Juventus. "Mandou-me mensagem, mas eu ainda não abri. Não falámos sobre o jogo", disse, à Sport TV.

PUB

Por Rafael Soares
1
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB