_
Bruno Costa Carvalho, candidato às eleições do Benfica, considera um "conflito" o apoio declarado de Jorge Jesus à recandidatura de Luís Filipe Vieira.
"É claro que é um conflito. Para já, Jorge Jesus é sportinguista, não é benfiquista. Ele até disse isso quando saiu do Benfica e foi para o Sporting, que o pai era do Sporting. Acho que ele é sportinguista. Nas lutas eleitorais, acho que os jogadores, treinadores, funcionários deviam ser afastados porque têm de trabalhar com qualquer presidente que for eleito. Até vi Mourinho dizer, em 2012, que o Luís Filipe Vieira era o treinador ideal para o Benfica. Sendo que Mourinho, o único presidente com quem trabalhou no Benfica foi Vale e Azevedo. No Benfica, é absolutamente normal que estas coisas aconteçam e digo isto com profunda tristeza. Se fosse presidente, não queria o treinador presente. Queria era apresentar o meu projeto e as minhas ideias", afirmou à CMTV.
Bruno Costa Carvalho considera ainda que o anúncio de Luís Filipe Vieira de que este será o seu último mandato, caso seja reeleito, uma "mentira".
"Vieira foi muito inteligente na sua apresentação hoje quando disse que este era o seu último mandato. Isto mostra a grande dificuldade em que ele está neste momento porque isto é um trunfo para tentar que as pessoas que estão indecisas votem nele. E toda a gente sabe que, o que hoje é verdade, amanhã é mentira. Obviamente que ele daqui a quatro anos dirá que não quer entregar isto aos abutres", concluiu.
Caroline Moller fez golo solitário. Minhotas desperdiçaram um penálti
Médio-ofensivo enaltece apuramento para os oitavos-de-final após uma vitória conquistada "na raça"
Técnico do Benfica destaca concentração exibida frente aos checos que permitiu passar aos 'oitavos' da Youth League
Zlatko Dalic faz contas de cabeça ao lote de avançados para levar ao Mundial, com o jogador das águias em desvantagem
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME