Candidato às eleições do Benfica deixa críticas ao atual presidente do clube
Bruno Costa Carvalho, candidato às eleições do Benfica, considera um "conflito" o apoio declarado de Jorge Jesus à recandidatura de Luís Filipe Vieira.
"É claro que é um conflito. Para já, Jorge Jesus é sportinguista, não é benfiquista. Ele até disse isso quando saiu do Benfica e foi para o Sporting, que o pai era do Sporting. Acho que ele é sportinguista. Nas lutas eleitorais, acho que os jogadores, treinadores, funcionários deviam ser afastados porque têm de trabalhar com qualquer presidente que for eleito. Até vi Mourinho dizer, em 2012, que o Luís Filipe Vieira era o treinador ideal para o Benfica. Sendo que Mourinho, o único presidente com quem trabalhou no Benfica foi Vale e Azevedo. No Benfica, é absolutamente normal que estas coisas aconteçam e digo isto com profunda tristeza. Se fosse presidente, não queria o treinador presente. Queria era apresentar o meu projeto e as minhas ideias", afirmou à CMTV.
Relacionadas
Bruno Costa Carvalho considera ainda que o anúncio de Luís Filipe Vieira de que este será o seu último mandato, caso seja reeleito, uma "mentira".
"Vieira foi muito inteligente na sua apresentação hoje quando disse que este era o seu último mandato. Isto mostra a grande dificuldade em que ele está neste momento porque isto é um trunfo para tentar que as pessoas que estão indecisas votem nele. E toda a gente sabe que, o que hoje é verdade, amanhã é mentira. Obviamente que ele daqui a quatro anos dirá que não quer entregar isto aos abutres", concluiu.
'Benfica acima de tudo' revela que após a 1ª volta das eleições atraiu "centenas de sócios e adeptos de todas as idades"
Presidente e recandidato nas eleições do Benfica agradece confiança e projeta campanha para luta com Noronha Lopes
José Pereira da Costa garante estar a trabalhar para um novo recorde
Encontro da Allianz Cup realiza-se amanhã, a partir das 20h45, no Estádio da Luz
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN
Médio, de 37 anos, retirou-se da seleção belga depois de deixar de ser convocado pelo então selecionador da Bélgica