_
Bruno Lage alertou que a ascensão dos jovens da formação à equipa principal não é sinónimo de titularidade garantida. O treinador do Benfica falou especificamente nos casos de Jardel e Fejsa, que recentemente foram substituídos por Ferro e Florentino devido a lesão.
"Estamos só a falar do capitão e de Fejsa, e de dois miúdos que fizeram um jogo cada um. Não faz nenhum sentido ter essa abordagem. Claro que vivemos do rendimento, mas não vamos só meter os miúdos e abandonar quem nos deu tanto. Todos contam, estamos a jogar de três em três dias, às vezes acontecem lesões que condicionam. Depois é preparar a melhor estratégia e escolher os melhores para vencer", frisou o técnico em conferência de imprensa.
"O mais importante agora para o Florentino, o Ferro e o Jota é sentirem que têm de dar continuidade ao trabalho que têm vindo a fazer na equipa B e A. Nesta casa há que marcar sempre presença com boas exibições e ser regular", concluiu o treinador.
Por Luís Miroto SimõesRevelação feita pelo agente do extremo
Médio sofreu uma subluxação traumática do ombro direito
Jogadores ligados às águias até 2031. Processo de Banjaqui está bem encaminhado
Caroline Moller fez golo solitário. Minhotas desperdiçaram um penálti
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Diretor-executivo da Correio da Manhã Rádio deu, em declarações no 'Mercado Now', mais explicações sobre a situação do capitão da Seleção Nacional no Al Nassr