_
O futuro de Vinícius Jr continua a fazer correr muita tinta e promete ser assim até o próprio jogador colocar um ponto final no assunto. A Arábia Saudita é apontada como um dos destinos mais prováveis mas, do outro lado do Oceano Atlântico, concretamente do Brasil, chegou nas últimas horas uma declaração de interesse que fez eco em Espanha. Caso o internacional canarinho queira sair do Real Madrid e coloque a mais pequena hipótese de regressar a casa, o Flamengo, clube que o formou, vai à luta e promete fazer de tudo para contratá-lo... a custo zero.
"A porta está sempre aberta para ele. O contrato dele está quase a terminar, não teríamos que pagar nada ao Real Madrid. Contudo, só se pode lutar por este tipo de jogadores quando eles realmente querem vir. Depende mais do Vini do que de nós", disse o português José Boto, diretor de futebol do Flamengo.
Apesar dos muitos interessados, Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, quer concluir rapidamente o processo de renovação antes que o craque brasileiro entre no último ano de contrato, não colocando sequer a hipótese de perder uma das grandes estrelas do projeto a custo zero. Neste momento, ainda existe uma grande discrepância entre as pretensões económicas de ambas as partes e as negociações estão num impasse, mas os merengues querem desbloquear o processo a breve trecho.
Declaração de José Boto, diretor de futebol do Mengão, fez eco em Espanha
Internacional brasileiro do Real Madrid pode apagar terça-feira da memória
Resultado negativo na Luz ainda é tema em Espanha
Inglês lesionou-se no jogo com o Rayo Vallecano
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Diretor-executivo da Correio da Manhã Rádio deu, em declarações no 'Mercado Now', mais explicações sobre a situação do capitão da Seleção Nacional no Al Nassr