_
Questionado esta segunda-feira sobre os comunicados do Benfica sobre as questões de arbitragem que marcaram o clássico do Dragão de sábado, Bruno Lage apontou à conversa que teve com Artur Soares Dias, após o encontro.
"Sobre os árbitros não costumo falar nem vou comentar. Vou apesar dizer o que aconteceu no último jogo: terminou, cumprimentei o árbitro e, após a minha conferência convosco, pedi-lhe desculpas por ter entrado em campo. Ele até recordou que tinha acontecido pela 2ª vez e que tinha de me mostrar o amarelo", afirmou o treinador do Benfica na antevisão ao jogo com o Famalicão, da 2.ª mão das meias-finais da Taça de Portugal.