_

Carraça deixa cargo de diretor-geral

Carraça deixa cargo de diretor-geral

António Carraça vai deixar o cargo de diretor-geral para o futebol do Benfica. A decisão foi tomada pelo presidente do emblema encarnado, Luís Filipe Vieira, que tem mantido reuniões com o antigo presidente do Sindicato de Jogadores. Carraça, de 55 anos, abandona funções precisamente dois anos depois de ter regressado ao clube da Luz – já tinha trabalhado no Benfica, entre maio de 2004 e maio de 2008, como gestor do futebol de formação.

No entanto, apesar de cessar funções muito em breve, Record sabe que está em aberto a possibilidade de António Carraça continuar no Benfica, embora ocupando outro cargo. O futuro do até agora diretor para o futebol ficará definido até sábado. Ou seja, a manter-se no Benfica, será no desempenho de outras funções, já que as atuais serão confiadas a outro elemento que vem de fora.

PUB

Experiência

Recorde-se que esta foi a segunda passagem do dirigente pelo Benfica. Depois de quatro anos (entre 2004 e 2008) enquanto gestor do futebol de formação do clube encarnado, António Carraça regressou pela mão de Luís Filipe Vieira, em junho de 2011, para assumir parte das funções então desempenhadas por Rui Costa, atual administrador da SAD encarnada. Aposta pessoal de Vieira, Carraça foi escolhido para viver em permanência junto do plantel comandado por Jorge Jesus e fazer a ponte com a administração da SAD.

PUB

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB