Gonzalo Belloso, presidente do Rosario Central, já está nos Estados Unidos para apresentar uma proposta formal a Di María, de acordo com a 'Radio Continental', da Argentina. Esta fonte refere que o clube tem várias garantias em questões de segurança para convencer o extremo a assinar.
A lista de promessas engloba uma operação auxiliada pelas Tropas de Operações Especiais, em conjunto com a Polícia Federal. Desde logo, o Rosario Central dispõe ao extremo um carro blindado e promete-lhe segurança terrestre e aérea. De resto, Di María terá também segurança particular na casa onde for morar com a família.
O internacional argentino também verá Polícia Civil não só no Estádio Gigante de Arroyito, o palco onde joga o Rosario Central, mas também nos treinos.
Di María tem contrato com o Benfica até ao próximo domingo, dia 30, mas ainda está hesitante em assinar pelo Rosario Central precisamente por estas questões de segurança. Por mais do que uma vez no passado recente, tanto o extremo como a própria família do jogador sofreram ameaças de morte.
Nesta altura, 'Fideo' está ao serviço da seleção argentina, nos Estados Unidos, onde está a decorrer a Copa América. O Besiktas também está interessado em contratar o extremo.
Por Rafael SoaresTal como Record havia adiantado
Para, caso seja necessário, avançar com um processo junto da FIFA
São vários os clubes atentos ao extremo do Benfica, especialmente em Itália
Após lesão de Lukebakio ao serviço da seleção belga
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Conjunto de Vincenzo Montella deu pela falta de um relógio e dois anéis
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso
Defesa marroquino do PSG superou o egípcio Salah e o nigeriano Osimhen