Gonzalo Belloso, presidente do Rosario Central, já está nos Estados Unidos para apresentar uma proposta formal a Di María, de acordo com a 'Radio Continental', da Argentina. Esta fonte refere que o clube tem várias garantias em questões de segurança para convencer o extremo a assinar.
A lista de promessas engloba uma operação auxiliada pelas Tropas de Operações Especiais, em conjunto com a Polícia Federal. Desde logo, o Rosario Central dispõe ao extremo um carro blindado e promete-lhe segurança terrestre e aérea. De resto, Di María terá também segurança particular na casa onde for morar com a família.
O internacional argentino também verá Polícia Civil não só no Estádio Gigante de Arroyito, o palco onde joga o Rosario Central, mas também nos treinos.
Di María tem contrato com o Benfica até ao próximo domingo, dia 30, mas ainda está hesitante em assinar pelo Rosario Central precisamente por estas questões de segurança. Por mais do que uma vez no passado recente, tanto o extremo como a própria família do jogador sofreram ameaças de morte.
Nesta altura, 'Fideo' está ao serviço da seleção argentina, nos Estados Unidos, onde está a decorrer a Copa América. O Besiktas também está interessado em contratar o extremo.
Por Rafael SoaresAntigo central das águias avalia arranque de época do colombiano na Luz
Com 99,96 por cento dos votos
Candidato às eleições de outubro comenta atualidade desportiva
Saiba a quem entregará os pelouros se for eleito presidente das águias
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Equipa de Jorge Jesus - que poupou Cristiano Ronaldo - venceu o Al-Zawra'a por 2-0