César Boaventura reagiu, através das redes sociais, às publicações de Rui Pinto no Twitter que, esta quarta-feira, deram conta do processo que levou à criação da GIC Corporation SA, uma sociedade que, no entender do 'hacker', "foi utilizada por César Boaventura na elaboração de um conjunto de contratos que envolveu as SAD do Benfica e do Atlético CP."
Na sua página de Facebook, e partilhando a notícia online de Record, o empresário garantiu nunca ter sido sócio da GIC Corporation SA e desafiou Rui Pinto a "publicar documentos que demonstrem que eu sou sócio ou fui sócio, ou que demonstrem a minha assinatura".
César Boaventura considerou ainda "mentiras e calúnias" as mais recentes publicações de Rui Pinto, que acusou de funcionar "direcionado para o crime". "Não são estas notícias que me vão demover da verdade. Ao contrário de Rui Pinto, não sou acusado nem julgado por atos ilícitos, sou digno de cada letra que escrevu. Já Rui Pinto apenas lhe posso chamar aldrabão, sim aldrabão e funcionário do crime", concluiu César Boaventura.
Veja a publicação na íntegra:
Acompanhe todas as incidências do encontro da UEFA Youth League
Antigo defesa dos encarnados diz que acertou "em cheio" quando decidiu mudar-se para a Luz
Depois das cedências a Monaco e Getafe, médio deixou a Luz em definitivo para abraçar a aventura no Burnley
Candidato lembra que apresentou programa eleitoral antes do atual presidente, que fez questão de ligar a Luís Filipe Vieira
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
A vitória diante do Gotemburgo garantiu o título à equipa da pequena vila de Hällevik
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional