Empresário explica negócio de Mika e desafia o 'hacker' a mostrar documentos da GIC Corporation SA
César Boaventura reagiu, através das redes sociais, às publicações de Rui Pinto no Twitter que, esta quarta-feira, deram conta do processo que levou à criação da GIC Corporation SA, uma sociedade que, no entender do 'hacker', "foi utilizada por César Boaventura na elaboração de um conjunto de contratos que envolveu as SAD do Benfica e do Atlético CP."
Na sua página de Facebook, e partilhando a notícia online de Record, o empresário garantiu nunca ter sido sócio da GIC Corporation SA e desafiou Rui Pinto a "publicar documentos que demonstrem que eu sou sócio ou fui sócio, ou que demonstrem a minha assinatura".
César Boaventura considerou ainda "mentiras e calúnias" as mais recentes publicações de Rui Pinto, que acusou de funcionar "direcionado para o crime". "Não são estas notícias que me vão demover da verdade. Ao contrário de Rui Pinto, não sou acusado nem julgado por atos ilícitos, sou digno de cada letra que escrevu. Já Rui Pinto apenas lhe posso chamar aldrabão, sim aldrabão e funcionário do crime", concluiu César Boaventura.
Veja a publicação na íntegra:
Em causa processo disciplinar relativo às agressões
Triunfo por 6-1 frente ao OC Barcelos
José Gandarez diz que rádio, Benfica District e espaço para modalidades não comprometem futebol
Lateral-esquerdo fala em sonho cumprido, mas promete trabalho para ter mais oportunidades
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Belgas e holandeses também perderam
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura