A EQUIPA do Benfica chegou, ontem, ao princípio da noite, à unidade hoteleira de Santo Tirso onde pernoitou antes do desafio com o Infesta. O autocarro partiu da Luz às 14.30 horas e chegou ao destino quase quatro horas depois, uma demora justificada pelo trânsito.
Ao longo da auto-estrada do Norte, “entupida” com muitos veículos pesados, foram vários os automobilistas que saudaram os benfiquistas à passagem do autocarro. Contudo, o pior foi atravessar a cidade do Porto pois a chegada da comitiva encarnada coincidiu com a hora de ponta na Invicta o que atrasou a chegada dos atletas ao hotel.
Apesar da demora no trajecto, os jogadores chegaram bem dispostos a Santo Tirso e recolheram de imediato aos respectivos quartos para descansar.
Refira-se que o preparador físico, José Gomes, não seguiu viagem no autocarro do Benfica optando por viajar em viatura particular. Ressalvando que não há confirmação oficial, é de admitir que o plantel goze folga amanhã pelo que José Gomes poderá aproveitar para passar mais algum tempo com a família.
À partida, a comitiva cruzou-se com um grupo de treinadores dinamarqueses ligados à formação que estiveram na Luz para uma reunião com Rui Oliveira.
Pantera Negra chegou a Lisboa há 65 anos para entrar na história
As opiniões de Bruno Costa Carvalho, João Redondo e João Malheiro
À imagem de Torres e Eusébio
Interrogatório do Moreirense-Benfica
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo