A EQUIPA do Benfica chegou, ontem, ao princípio da noite, à unidade hoteleira de Santo Tirso onde pernoitou antes do desafio com o Infesta. O autocarro partiu da Luz às 14.30 horas e chegou ao destino quase quatro horas depois, uma demora justificada pelo trânsito.
Ao longo da auto-estrada do Norte, “entupida” com muitos veículos pesados, foram vários os automobilistas que saudaram os benfiquistas à passagem do autocarro. Contudo, o pior foi atravessar a cidade do Porto pois a chegada da comitiva encarnada coincidiu com a hora de ponta na Invicta o que atrasou a chegada dos atletas ao hotel.
Apesar da demora no trajecto, os jogadores chegaram bem dispostos a Santo Tirso e recolheram de imediato aos respectivos quartos para descansar.
Refira-se que o preparador físico, José Gomes, não seguiu viagem no autocarro do Benfica optando por viajar em viatura particular. Ressalvando que não há confirmação oficial, é de admitir que o plantel goze folga amanhã pelo que José Gomes poderá aproveitar para passar mais algum tempo com a família.
À partida, a comitiva cruzou-se com um grupo de treinadores dinamarqueses ligados à formação que estiveram na Luz para uma reunião com Rui Oliveira.
Médio de 19 anos somou os primeiros minutos pela equipa principal frente ao Nápoles, na Champions
Jovem defesa, que se estreou pela equipa principal na Champions, concedeu uma entrevista aos canais oficiais do clube
Clube argentino pretende comprar metade do passe
Alemão liderava a prospeção dos suíços quando Renato Veiga foi contratado e em que foi feita uma aposta na robustez física
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam