Susana Barata, mulher de Rui Vitória, descreve em entrevista à Revista Cristina a forma com em casa lidam com os resultados menos positivos. A professora reconhece que "não consegue ser low profile como o Rui" e que "enquanto não marcam golo" lhe "apetece vomitar". E é nesse âmbito que fala das diferenças entre a sua postura e a do treinador do Benfica.
"Cristina, isto já aconteceu... Vê bem: ele empatar e eu chegar a casa desesperada, triste e ele chegar, olhar para mim, e dizer: 'calma. Tudo se resolve'. Eu é que devia dar-lhe apoio, motivação, contudo é ele que vem e diz: 'calma. Vai-se resolver. No final é que se fazem as contas'. E eu: 'tu não me entendes'. (Risos). Portanto, isto é assim. E eu estou muito melhor", refere Susana Barata.
Susana Barata refere ainda que Rui Vitória "não é uma pessoa de bate-boca". "Nunca foi. Não é assim na vda, não é assim profissionalmente. É um estado de espírito. É a forma dele".
Por Sandra Lucas SimõesPercurso iniciado a 23 de setembro de 2000, com desaire (0-1) no Bessa, pode ter um marco diante do Farense
Médio saiu ao intervalo no jogo com o Moreirense
No encontro com o Moreirense resultaram em três golos
Avançado não foi convocado para o jogo o Trabzonspor e clube de Istambul até aceita baixar as exigências
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League