Viveram-se momentos de pânico no Hotel Stay Aeroporto, na Portela, por volta das 1h40 da última madrugada, quando cerca de 50 ultras do Benfica, vestidos de negro e munidos de bastões de madeira, invadiram aquela unidade hoteleira, onde se encontravam vários dezenas de adeptos do Inter. De acordo com fonte policial, os adeptos benfiquistas entraram no hotel e causaram vários danos materiais. O objetivo seria entrar em confrontos com os italianos, mas, de acordo com a mesma fonte, tal não se verificou. Nesta altura, ainda falta apurar o estrago causado por esta invasão.
Quando as forças de segurança chegaram ao local, depois de terem sido contactadas por um funcionário do hotel, já não se encontrava nenhum ultra dos encarnados no mesmo, pelo que não foi possível identificar ninguém. As imagens de videovigilância da unidade poderão ser decisivas para identificar os suspeitos.
De referir, que, além dos danos materiais, não se registaram feridos no local. Record esteve no local, falou com vários adeptos do Inter, que se recusaram a prestar quaisquer esclarecimentos sobre o sucedido. Fonte da unidade hoteleira, contrariando as informações do Comando Metropolitano da PSP confirmou que houve "desacatos", mas nas "imediações" do hotel e que "de imediato, foram chamadas as autoridades competentes e foram cumpridos todos os procedimentos legais".
Por Valter MarquesMelhor exibição da época coloca Benfica em posição de atacar a qualificação europeia
A conferência de imprensa na íntegra do técnico dos encarnados após o triunfo frente ao Nápoles
O colombiano é bom de briga no meio-campo e ontem derrubou os italianos ao assentar a chuteira na bola para abrir o ativo e depois, já de pantufas, assistir o luxemburguês para o segundo. Mas o Benfica foi Benfica
Lateral do Benfica afirma que vitória sobre o Nápoles traz confiança ao grupo
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura
Glen De Boeck tinha 54 anos
Avançado do Toluca brilha no México