Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Durante a madrugada, vestidos de negro e munidos de bastões
Seguir Autor:
Viveram-se momentos de pânico no Hotel Stay Aeroporto, na Portela, por volta das 1h40 da última madrugada, quando cerca de 50 ultras do Benfica, vestidos de negro e munidos de bastões de madeira, invadiram aquela unidade hoteleira, onde se encontravam vários dezenas de adeptos do Inter. De acordo com fonte policial, os adeptos benfiquistas entraram no hotel e causaram vários danos materiais. O objetivo seria entrar em confrontos com os italianos, mas, de acordo com a mesma fonte, tal não se verificou. Nesta altura, ainda falta apurar o estrago causado por esta invasão.
Quando as forças de segurança chegaram ao local, depois de terem sido contactadas por um funcionário do hotel, já não se encontrava nenhum ultra dos encarnados no mesmo, pelo que não foi possível identificar ninguém. As imagens de videovigilância da unidade poderão ser decisivas para identificar os suspeitos.
De referir, que, além dos danos materiais, não se registaram feridos no local. Record esteve no local, falou com vários adeptos do Inter, que se recusaram a prestar quaisquer esclarecimentos sobre o sucedido. Fonte da unidade hoteleira, contrariando as informações do Comando Metropolitano da PSP confirmou que houve "desacatos", mas nas "imediações" do hotel e que "de imediato, foram chamadas as autoridades competentes e foram cumpridos todos os procedimentos legais".
Jogadores treinam à parte nos dias anteriores aos jogos e não têm sido muito utilizados por Cristiano Bacci
Às 22:02, momento em que Trubin garantiu o apuramento para o playoff, registou-se um evento de 0,5 de magnitude na Escala de Richter
Bruno Gonçalves treinou central polaco no Estrela da Amadora
Butragueño quer alcançar um bom resultado em Lisboa, na primeira mão
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Comissão das Competições deixou recomendação no 1.º Congresso do Futebol
Playoff contará com Benfica; Sporting, FC Porto e Sp. Braga diretamente nos oitavos de final