Durante a madrugada, vestidos de negro e munidos de bastões
Viveram-se momentos de pânico no Hotel Stay Aeroporto, na Portela, por volta das 1h40 da última madrugada, quando cerca de 50 ultras do Benfica, vestidos de negro e munidos de bastões de madeira, invadiram aquela unidade hoteleira, onde se encontravam vários dezenas de adeptos do Inter. De acordo com fonte policial, os adeptos benfiquistas entraram no hotel e causaram vários danos materiais. O objetivo seria entrar em confrontos com os italianos, mas, de acordo com a mesma fonte, tal não se verificou. Nesta altura, ainda falta apurar o estrago causado por esta invasão.
Quando as forças de segurança chegaram ao local, depois de terem sido contactadas por um funcionário do hotel, já não se encontrava nenhum ultra dos encarnados no mesmo, pelo que não foi possível identificar ninguém. As imagens de videovigilância da unidade poderão ser decisivas para identificar os suspeitos.
De referir, que, além dos danos materiais, não se registaram feridos no local. Record esteve no local, falou com vários adeptos do Inter, que se recusaram a prestar quaisquer esclarecimentos sobre o sucedido. Fonte da unidade hoteleira, contrariando as informações do Comando Metropolitano da PSP confirmou que houve "desacatos", mas nas "imediações" do hotel e que "de imediato, foram chamadas as autoridades competentes e foram cumpridos todos os procedimentos legais".
Médio de 19 anos somou os primeiros minutos pela equipa principal frente ao Nápoles, na Champions
Jovem defesa, que se estreou pela equipa principal na Champions, concedeu uma entrevista aos canais oficiais do clube
Clube argentino pretende comprar metade do passe
Alemão liderava a prospeção dos suíços quando Renato Veiga foi contratado e em que foi feita uma aposta na robustez física
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam