O médio Federico Coletta, de 18 anos, é reforço do Benfica – o Relatório e Contas da SAD inclui a sua aquisição por 1 milhão de euros – e despediu-se ontem da Roma, clube que representava desde os 8 anos.
“Obrigado, Roma. Depois de dez anos a vestir esta camisola, é tempo de dizer adeus ao que foi mais que um clube. Roma foi casa, família, escola da vida. Criou-me como futebolista e homem. Ensinou-me o que significa lutar, cair e levantar, sempre com o coração”, escreveu o jovem no Instagram.
O campeão europeu sub-17 em 2024 – marcou um golo no triunfo (3-0) sobre Portugal na final – agradeceu aos adeptos e à própria cidade, salientando a “enorme honra que sentiu por representar o clube”. Depois de se destacar em 2024/25 com 11 golos em 36 jogos, nesta época Coletta fez três jogos pela equipa primavera da Roma. De acrescentar que o médio pode desempenhar as funções de 6 ou 8.
Jovem de 10 anos, que foi forçada a deixar de jogar depois de ser atropelada a caminho de um treino, viu o jogo com o Twente
Caso fique livre e queira continuar a jogar há que perceber os contornos financeiros... e se quer voltar à Luz
Médio camaronês é uma das peças-chave dos campeões italianos
Rui Ferreira conhece bem o médio e antecipa um regresso em grande para o benfiquista
Extremo natural de Alverca atua há duas temporadas no Ottawa Atlético
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Subdiretor de Record diz que antigo treinador do Benfica pode pronunciar-se em breve
Documentário de dois episódios com uma perspetiva inédita sobre as horas decisivas para os negócios do futebol
FIFA anunciou esta quinta-feira a lista
Treinador do Benfica lamenta desfecho do duelo da 3.ª jornada da Champions