O médio Federico Coletta, de 18 anos, é reforço do Benfica – o Relatório e Contas da SAD inclui a sua aquisição por 1 milhão de euros – e despediu-se ontem da Roma, clube que representava desde os 8 anos.
“Obrigado, Roma. Depois de dez anos a vestir esta camisola, é tempo de dizer adeus ao que foi mais que um clube. Roma foi casa, família, escola da vida. Criou-me como futebolista e homem. Ensinou-me o que significa lutar, cair e levantar, sempre com o coração”, escreveu o jovem no Instagram.
O campeão europeu sub-17 em 2024 – marcou um golo no triunfo (3-0) sobre Portugal na final – agradeceu aos adeptos e à própria cidade, salientando a “enorme honra que sentiu por representar o clube”. Depois de se destacar em 2024/25 com 11 golos em 36 jogos, nesta época Coletta fez três jogos pela equipa primavera da Roma. De acrescentar que o médio pode desempenhar as funções de 6 ou 8.
Declarações no programa Record na Hora
Médio de 18 anos é reforço dos encarnados
Declarações no programa Record na Hora
Central deverá ser titular frente ao Santa Clara depois de ter sido expulso pela primeira vez ao serviço seleção argentina
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro
Governo e Comités Olímpico e Paralímpico dão continuidade aos projetos aprovados a 17 de dezembro de 2024
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos