Cristóvão Carvalho, candidato à presidência do Benfica, critica a falta de estabilidade no plantel do Benfica, com muitas saídas e entradas de jogadores em todas as épocas. "Quem acredita que basta mudar peças todos os anos para nos aproximarmos da glória europeia, está enganado. O caminho é outro: segurar jogadores chave, dar continuidade ao trabalho e apostar numa evolução sustentada", escreveu o advogado numa publicação nas redes sociais, deixando uma promessa: "Comigo, podem ter a certeza: vamos manter os melhores jogadores e alcançar o sonho de todos os benfiquistas: vencer uma Champions."
Eis o texto na íntegra:
"Um verdadeiro projecto europeu não se constrói a vender jogadores de um lado e a comprar do outro como se fosse um ciclo sem fim. É isto que temos visto ano após ano.
O que faz a diferença na Europa é a estabilidade. São as equipas que mantêm a sua base, consolidam processos e crescem juntas. Só assim conseguem criar identidade e dar o salto para outro nível.
Quem acredita que basta mudar peças todos os anos para nos aproximarmos da glória europeia, está enganado. O caminho é outro: segurar jogadores chave, dar continuidade ao trabalho e apostar numa evolução sustentada.
Porque só assim se fala, com seriedade, em ter um projecto europeu. Comigo, podem ter a certeza: vamos manter os melhores jogadores e alcançar o sonho de todos os Benfiquistas: Vencer uma Champions."
Por RecordPercurso iniciado a 23 de setembro de 2000, com desaire (0-1) no Bessa, pode ter um marco diante do Farense
Médio saiu ao intervalo no jogo com o Moreirense
No encontro com o Moreirense resultaram em três golos
Avançado não foi convocado para o jogo o Trabzonspor e clube de Istambul até aceita baixar as exigências
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League