Cristóvão Carvalho sem dúvidas: «Luís Filipe Vieira não provocou absolutamente ninguém»

Cristóvão Carvalho defende Luís Filipe Vieira e critica Noronha Lopes e Manteigas
• Foto: Sérgio Lemos

Cristóvão Carvalho saiu em defesa de Luís Filipe Vieira, depois dos momentos tensos que levaram à . O candidato à presidência do Benfica apontou o dedo a João Noronha Lopes e João Diogo Manteigas.

"Luís Filipe Vieira não provocou absolutamente ninguém", disse, à SIC Notícias, o cabeça-de-lista da candidatura 'Pelo Benfica', relatando que houve uma "troca de insultos entre sócios", depois de alguns presentes se ter levantado quando o antecessor de Rui Costa se prepara para falar.

PUB

O advogado falou em "duas fações extremamente organizadas", lideradas por Manteigas e Noronha Lopes, que "controlam as assembleias gerais" e criam um "clima de intimidação para sócios" que pensam diferente. Em seu entender, eles foram "os únicos responsáveis" pelo que se passou no sábado.

No sábado, quando falou sobre o regulamento eleitoral chumbado por larga maioria, Cristóvão Carvalho defendeu o voto eletrónico no estrangeiro, tendo sido fortemente vaiado. Nas declarações de hoje, reforçou a sua posição. "Faz algum sentido rejeitar o regulamento que é melhor do que o anterior [2021], só porque querem que quem está fora de Portugal continental não possa votar eletronicamente? Quanto menos sócios votarem, menos legitimidade terá o presidente eleito. 

5
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB