Darwin Núñez lamentou a derrota caseira (1-3) do Benfica frente ao Liverpool, na 1.ª mão dos quartos de final da Liga dos Campeões. O avançado marcou o único golo das águias e ainda foi protagonista de um lance de possível penálti na segunda parte, em que considera que o árbitro errou.
"Queríamos mais, mas não foi possível. Agora temos de descansar e trabalhar para o próximo jogo. Penálti? Não vou meter a culpa na arbitragem. Temos de melhorar. Para mim foi penálti, mas acho que o arbitro não viu. Se fazíamos o segundo golo seria um jogo muito diferente. Eliminatória em aberto? Sim, estamos confiantes e mostrámos isso na segunda parte. O Liverpool é grande equipa mas não temos medo deles. Vamos tentar um bom resultado na casa deles. Não estou muito feliz pelo golo, queria a vitória", afirmou o internacional uruguaio à CNN.
"Claro que estrou triste, estamos todos, não queríamos este resultado. Eles foram melhores no primeiro tempo mas não no segundo. O Van Dijk colocou-me a mão no peito e acho que é penálti mas o árbitro não se preocupou em ir ver [ao VAR]. Mas não o vou culpar, não me vou desculpar cometemos erros e vamos trabalhar", acrescentou, agora à Eleven Sports.
"Tivemos mais vontade no segundo tempo, marcámos, tivemos oportunidades para o segundo mas não o fizemos e depois eles marcaram o terceiro. Tivemos várias oportunidades e não fomos capazes de marcar, mas fizemos um bom jogo no contra-ataque. O Liverpool é uma boa equipa com bons jogadores que são muito rápidos", concluiu Darwin.
Para, caso seja necessário, avançar com um processo junto da FIFA
São vários os clubes atentos ao extremo do Benfica, especialmente em Itália
Após lesão de Lukebakio ao serviço da seleção belga
Jovem do Benfica esperava pena suspensa
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Conjunto de Vincenzo Montella deu pela falta de um relógio e dois anéis
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso
Defesa marroquino do PSG superou o egípcio Salah e o nigeriano Osimhen