Seleção turca denunciou o roubo de joias no balneário após o jogo com a Espanha

Conjunto de Vincenzo Montella deu pela falta de um relógio e dois anéis

Espanha e Turquia mediram forças em Sevilha
Espanha e Turquia mediram forças em Sevilha • Foto: AP

A seleção turca deslocou-se ontem a Espanha e acabou por empatar a dois golos com a seleção local, mas o jogo ficou marcado por um acontecimento após o apito final. O conjunto de Vincenzo Montella, que ficou em segundo lugar no Grupo E e vai assim disputar o playoff de acesso ao Mundial, denunciou o roubo de um relógio, avaliado em cerca de 200 mil euros, e também de dois anéis, que custam aproximadamente 60 mil euros cada.

Após o jogo, a comitiva turca recolheu naturalmente aos balneários do Estádio de La Cartuja, em Sevilha, e instantes depois deu pela falta dos três objetos. Segundo a Marca, fontes ligadas ao processo referiram que numa primeira fase a delegação da Turquia informou a organização sobre o esquecimento dos pertences na cabine, mas momentos depois apercebeu-se que não se tratava de um esquecimento e apresentou mesmo uma queixa formal.

De acordo com a mesma publicação, o relógio e as joias já foram recuperadas e também já houve uma detenção. Ainda assim a investigação prossegue, com as autoridades espanholas a tentarem perceber se há mais envolvidos e se se tratam de infiltrados ou colaboradores do próprio recinto.

4
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Internacional Notícias
Notícias Mais Vistas